Os comerciantes da rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, estão tendo prejuízo com portas e janelas de vidro sendo vandalizadas durante a madrugada. Um leitor do Jornal Midiamax encaminhou imagens que mostram uma loja que teve a fachada destruída, por volta da 1 hora deste sábado (13).

As imagens mostram um homem que anda pela rua e, ao passar na frente de um comércio, atira pedras contra a porta e a janela de vidro. Após quebrar os vidros, ele não tenta furtar nada e vai embora calmamente.

Segundo o proprietário do comércio, não é a primeira vez que os comércios da rua são vandalizados pelo jovem e os empresários ficam sem saber o que fazer. “É um usuário e não sei se tem muito o que fazer. Ele quebra várias lojas do bairro e nunca fizeram nada [a polícia]. Fazem revista, mas se levar, ele volta”, comenta um dos empresários.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.