Região sul registrou 35,75 mm de chuva nesta tarde

A chuva da tarde desta quarta-feira (31) já registrou um acumulado de 35,75 milímetros na região sul da cidade, área onde mais até o momento, conforme a Defesa Civil do Município. Na Rua Fraiburgo, no bairro Moreninhas, o alagamento atrapalhou o trânsito no local.

Conforme a Defesa Civil, a chuva forte se concentrou nos bairros localizado na saída para São Paulo, registrando até o momento um volume de chuva de 35,75 milímetros. Em outras áreas, como no Centro, o acumulado de chuva foi menor.
A Defesa Civil informou ainda que em decorrência da chuva, um galho de árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado próximo do Horto Florestal, na Vila Carvalho. Não houve feridos.

Nas Moreninhas, a Rua Fraiburgo foi completamente tomada pela água. O trânsito ficou lento na região porque, além da água, um carro modelo Ford Escort prata foi deixado na pista.

Tempo

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quinta-feira (1º) na Capital deve ser de céu parcialmente nublado a nublado, com chuvas isoladas com ocorrência de trovoadas.

Confira como ficou o trânsito na Rua Fraigurgo: