Moradores de um bairro em , registraram em vídeo, a morte de um cachorro dentro de uma residência. O fato aconteceu na manhã deste domingo (8) e os vizinhos denunciam suposta negligência dos proprietários dos animais.

Segundo uma das moradoras da região, na residência há cinco cachorros: três pitbulls e dois rottweilers. Os responsáveis não ficam no local e, nesta manhã, três animais atacaram um dos cachorros – que acabou morrendo.

Os vizinhos teriam ouvido os latidos e ainda tentaram fazer com que os animais parassem o ataque. Mas, pelo lado de fora, não conseguiram evitar a morte do cachorro.

Pelas imagens é possível ver animal e muito sangue na varanda da residência. “Isto aconteceu pela manhã e até agora os outros cachorros estão brincando com o cachorro que está morto”, comenta a moradora.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.