Cotidiano

Tempestade de areia assusta moradores de cidade do interior de MS

Ventos de até 63 km/h causaram uma “tempestade de areia” que assustou moradores de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (31). Durante aproximadamente 30 minutos, uma imensa nuvem de poeira chamou a atenção de quem passava pela MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde. Mesmo com faróis acessos, […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2018, às 18h22 - Atualizado em 01/11/2018, às 11h04

None

Ventos de até 63 km/h causaram uma “tempestade de areia” que assustou moradores de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (31).

Durante aproximadamente 30 minutos, uma imensa nuvem de poeira chamou a atenção de quem passava pela MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde.

Mesmo com faróis acessos, condutores precisaram parar no acostamento devido à pouca visibilidade na pista. De acordo com o site Nova News a chuva era aguardada na cidade com ameaça de novos temporais.

Já o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar informaram que não houve registros de ocorrências provocadas “tempestade de areia”.

Por causa do vento, árvores caíram na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia, além de ainda dos estragos verificados em Taquarussu como uma casa descoberta e parte também do recinto de festas.(Foto: Nova News/WhatsApp)

Jornal Midiamax