A chuva e o vento forte da tarde do domingo (18) provocaram a queda de uma árvore de grande porte, na avenida Bandeirantes, no bairro Amambaí, em Campo Grande. A árvore caiu, por volta das 17 horas e, segundo leitores do Jornal Midiamax, permanece caída no local no começo da manhã desta segunda-feira (19).
De acordo com o leitor do Jornal Midiamax, Germano Rocha, a árvore caiu quase na interseção com a Avenida Afonso Pena e está prejudicando o trânsito e comércio no local. Ainda segundo Rocha, na rua há várias árvores secas.

O temporal de domingo derrubou árvores e provocou alagamentos em Campo Grande.
Na avenida Rachid Neder, uma árvore caiu e dificultou a passagem de motoristas. Fios de energia elétrica foram rompidos com a queda e foi preciso que a concessionária de energia elétrica fosse acionada.
Na rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, a queda de uma árvore bloqueou totalmente a via, que é linha de ônibus, moradores entraram em contato com o Corpo de Bombeiros para que a retirada fosse feita.
Outras quedas aconteceram no cruzamento das ruas Brilhante e Bandeirantes, no quilômetro cinco da MS-080, e na região da sede da Polícia Municipal, onde a ruptura de fios energizados obrigou os bombeiros a isolarem a área. Em todos os casos as árvores bloquearam ou dificultaram a passagem de veículos.
Fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor entrou em contato com o Jornal Midiamax pelo telefone (67) 3312-7400. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões também podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei ao WhatsApp no número (67) 99207-4330.