Cotidiano

Vai sair depois de votar? Confira o que abre e o que fecha nesse domingo de 2° turno

Para os eleitores que querem sair de casa após votar neste domingo (28), 2° turno das Eleições 2018, deve ficar atento para os horários de funcionamento dos estabelecimentos e hospitais, horário do transporte coletivo. Confira o que a abre e o que fecha neste domingo na Capital: Supermercados: Abrem normalmente de acordo com os horários […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/10/2018, às 07h28 - Atualizado às 09h44

None

Para os eleitores que querem sair de casa após votar neste domingo (28), 2° turno das Eleições 2018, deve ficar atento para os horários de funcionamento dos estabelecimentos e hospitais, horário do transporte coletivo. Confira o que a abre e o que fecha neste domingo na Capital:

Supermercados: Abrem normalmente de acordo com os horários programados.

Comércio no centro: Lojas não vão funcionar.

Conveniências: Os estabelecimentos deverão abrir normalmente. Os moradores devem se alertar para a lei seca estabelecida pelo TRE-MS, onde o consumo de bebida alcoólica está proibido das 3h às 17h, podendo ser consumida apenas em casa.

Shoppings Campo Grande: Abrirá com horário de funcionamento reduzido, do 12h às 20h.

Shopping Norte Sul Plaza: Funcionará normalmente com o horário padrão dos domingos. Lojas: 12h às 20; Praça de Alimentação: 11h às 21h.

Shopping Bosque dos Ipês: Abrirá normalmente conforme o horário de domingo. Lojas abrirão das 10h às 22h, já a praça de alimentação e quiosques abrirão das 12h às 21h.

Delegacias: As Depac (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) e demais delegacias funcionarão normalmente em escala de plantão.

UPAs: As Unidades de Pronto Atendimento funcionam normalmente, assim como os postos de saúde 24h.

Transporte Público: Os ônibus circulam normalmente neste domingo, só que em frota reduzida. Apenas algumas linhas vão receber reforço. Os horários e tempo real de onde os veículos estão, podem ser conferidos no site da Agetran, clicando aqui.

Jornal Midiamax