Universidade suspende provas e vai abonar faltas por conta da greve de caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros, que afeta a distribuição de combustível em todo o Brasil, já atinge outros setores. Em Campo Grande, a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) suspendeu provas que seriam aplicadas nesta sexta-feira (25) e sábado (26) para evitar o prejuízo dos acadêmicos que, por ventura, não consigam assistir às aulas. De acordo com […]
| 25/05/2018
- 14:43
Universidade suspende provas e vai abonar faltas por conta da greve de caminhoneiros

A , que afeta a distribuição de combustível em todo o Brasil, já atinge outros setores. Em Campo Grande, a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) suspendeu provas que seriam aplicadas nesta sexta-feira (25) e sábado (26) para evitar o prejuízo dos acadêmicos que, por ventura, não consigam assistir às aulas.

De acordo com a UCDB, as aulas serão mantidas, mas, não serão contabilizadas faltas, para evitar prejuízos ao calendário acadêmico.

“Essa medida inicial vale para os dias 25 e 26 de maio de 2018 (sexta e sábado), sendo que, na próxima semana, será reavaliada caso a paralisação continue”, informou o comunicado assinado pelo reitor, Pe. Ricardo Carlos.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí apreendeu uma arara (maracanã) abandonada por caminhoneiro devido...

Últimas notícias