Proposta vencedora receberá prêmio de R$ 3 mil

​A Prefeitura de recebe até o final desta sexta-feira (12) as inscrições para a escolha do Mascote do Carnaval 2018. Segundo o edital, a proposta escolhida receberá premiação no valor de R$ 3.000,00.

O concurso é organizado pela Prefeitura, em parceria com a LIENCA (Associação das Entidades Carnavalescas) e visa a escolha do desenho que será usado na divulgação oficial do evento.

De acordo com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o Mascote estampará peças decorativas que serão instaladas nas ruas, palcos, arquibancadas, palanque de jurados, praças, canteiros centrais, avenidas, viadutos e passarelas da Capital.

Podem participar pessoas físicas com idade acima de 12 anos, residentes na cidade há pelo menos 2 anos. Menores de 18 anos devem, obrigatoriamente, ter autorização dos pais ou responsáveis.

Neste ano, a folia será realizada entre os dias 9 e 14 de fevereiro e marcará os 40 anos de realização do carnaval, em Campo Grande.

Ficha de inscrição e demais anexos podem ser obtidos clicando neste link. O edital completo pode ser consultado aqui na edição do dia 18 de dezembro do Diogrande, a partir da página 8.