Cotidiano

TRE prorroga prazo para cadastro biométrico no prédio do Senai

Prorrogado até a próxima sexta-feira (2)

Maisse Cunha Publicado em 26/01/2018, às 21h15

None

Prorrogado até a próxima sexta-feira (2)

​O prazo para cadastramento biométrico no prédio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) foi prorrogado até a próxima sexta-feira (2). No local, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) disponibilizou três guichês de atendimento aos funcionários da indústria e estudantes de cursos profissionalizantes, que realizam o cadastro dos eleitores das 8h às 17h.

O cadastro da digital dura cerca de 15 minutos e é necessário apenas que o eleitor leve documento de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. O TRE ainda alerta que quem não fizer o cadastramento biométrico até 18 de março de 2018, terá o título de leitor cancelado.

Postos de atendimento

No Memorial da Cultura, que fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 (quase esquina com Av. Calógeras), centro, o atendimento passa a ser realizado de segunda à sábado, das 8h às 17h.

Quem preferir também pode fazer o cadastro biométrico na Central do Eleitor, Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes. A partir de sábado, o atendimento, que é feito com ou sem agendamento, passará a ser realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.

O atendimento também é realizado, mediante agendamento, nos Fácil Aero Rancho, Guaicurus, General Osório e Guaicurus.

No CIJUS (Centro Integrado de Justiça), o atendimento é preferencial a cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção. O CIJUS fica localizado rua 7 de Setembro esquina com Av. Calógeras (antigo Shopping 26 de Agosto) – Centro. O Horário de atendimento é das 12h às 17h30min.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Tribunal Regional Eleitoral, ou pelo telefone (67) 2107-7000.

Jornal Midiamax