O frio continua sobre Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (4). Ao amanhecer, a temperatura é de 12°C, em , com névoa úmida. O dia também começou gelado nas outras cidades do Estado:  13°C em Ponta Porã; 13,6°C em Dourados; 13.9°C em Laguna Carapã; 15°C em Bela Vista; 14,2°C em Água Clara; 13,5°C em Sete Quedas e 14,6 em Nova Andradina.

Nesta terça-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a massa de ar seco e frio predomina sobre Mato Grosso do Sul. O tempo está nublado nas cidades do centro-sul do Estado e ainda chove de forma isolada.

O tempo fica nublado no sul e sudoeste. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado com baixa umidade do ar à tarde. Névoa úmida e nevoeiro isolado ao amanhecer no sul e no Pantanal. Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com névoa seca e máxima de 23°C.

Nas cidades da região norte o sol predomina e as temperaturas sobem rapidamente. As temperaturas podem chegar aos 26°C no Pantanal, 27°C no centro-norte, 24°C no leste e 23°C no sul e sudoeste.