Terça-feira amanhece com céu claro e temperaturas voltarão a subir em MS

A terça-feira (22) amanheceu com céu claro em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 5°C a 27°C, segundo o Inmet. Segundo o meteorologista do Inmet, Franco Nadal Villella, as temperaturas começam a se elevar, que será mais acentuada em relação às máximas e mais discreta em relação às mínimas.
| 22/05/2018
- 11:26
Terça-feira amanhece com céu claro e temperaturas voltarão a subir em MS

A terça-feira (22) amanheceu com céu claro em Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam de 5°C a 27°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de ).

Segundo o meteorologista do Inmet, Franco Nadal Villella, nessa terça (22) e quarta-feira (23) as temperaturas começam a se elevar, que será mais acentuada em relação às máximas e mais discreta em relação às mínimas. “Com o predomínio de céu claro, o aumento das temperaturas e a atuação da massa de ar seco no estado, são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, especialmente no leste e nordeste”, afirma.

Já de acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, não haverá chuvas no estado nesta terça-feira e a umidade relativa do ar terá índice mínimo de 30% em Campo Grande. Na segunda-feira (21), Rio Brilhante e Santa Rita do Rio Pardo tiveram as menores temperaturas mínimas, com 6°C e sensação térmica de 2°C. Não houve geada em MS.

Em Campo Grande, o céu estará claro durante todo o dia e noite. A temperatura mínima é de 10°C e máxima de 25°C. No Pantanal, o céu também fica claro e as temperaturas variam de 12°C a 26°C. Nas duas regiões, a tendência é que as temperaturas máximas se elevem e as temperaturas mínimas sofrem leve elevação.

Veja também

No mesmo intervalo foram registrados 2.551 novos casos

Últimas notícias