Na tarde desta quarta-feira (25), motoristas campo-grandenses precisaram ter paciência para trafegar no da Capital. Intenso transito se formou, pois, técnicos consertavam semáforos.

Um dos trechos em que um grande volume de carros se formou, foi no cruzamento das ruas Pedro Celestino com a Marechal Cândido Mariano Rondon, localizado no coração da cidade.

O fato é que a instalação de novos semáforos em horário que os motoristas costumam transitar com mais intensidade na região central, incomodou, pois, lentidão foi inevitável.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal questionando se haveria outros horários para funcionários trabalharem no local, mas até o fechamento não havia se posicionado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido por lei.