Cotidiano

Superintendência do Trabalho aumenta número de guichês para agilizar atendimento

A Superintendência Regional do Trabalho aumentou o número de guichês de atendimento em Campo Grande.  Com reforma e melhorias na estrutura física, agora são oito guichês para atendimentos a serviços e um exclusivo para triagem, totalizando nove guichês. Anteriormente, a estrutura física era dividida em três guichês para atendimento ao Seguro Desemprego e outros três […]

Wendy Tonhati Publicado em 29/10/2018, às 10h32 - Atualizado às 10h36

Órgão vai aumentar capacidade de atendimento. (Foto: Divulgação)
Órgão vai aumentar capacidade de atendimento. (Foto: Divulgação) - Órgão vai aumentar capacidade de atendimento. (Foto: Divulgação)

A Superintendência Regional do Trabalho aumentou o número de guichês de atendimento em Campo Grande.  Com reforma e melhorias na estrutura física, agora são oito guichês para atendimentos a serviços e um exclusivo para triagem, totalizando nove guichês.

Anteriormente, a estrutura física era dividida em três guichês para atendimento ao Seguro Desemprego e outros três para Carteira de Trabalho. Essa forma de atendimento gerava, em alguns momentos, uma sobrecarga de apenas um tipo de serviço.

Conforme a Superintendência Regional do Trabalho do Mato Grosso do Sul, os funcionários também participaram de cursos de capacitação nas áreas do serviço de Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho. A perspectiva, segundo o órgão, é de aumento superior a 40% após as melhorias realizadas, passando de, aproximadamente, 130 trabalhadores atendidos por dia

Superintendência Regional do Trabalho do Mato Grosso do Sul (SRT/MS)

Endereço: Rua 13 de Maio, nº 3.214, Centro – Campo Grande.

Horário de atendimento: 7h às 18h (segunda a sexta)

Jornal Midiamax