Acidente foi na BR-153, em União da Vitória, no PR

Foram identificados como Almir Farias, de 34 anos, a esposa dele Aline Rodrigues de 27 anos e os filhos do casal Luis Otávio Rodrigues Farias de 6 anos e João Miguel Rodrigues Farias de apenas dois meses, as quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente na BR-153, em União da Vitória, no sul do Paraná.Subprefeitura de Anhanduí declara luto após morte de família no PR

Almir Farias dirigia uma carreta carregada de soja e perdeu o controle do veículo em uma curva. Com isso, a carreta tombou e caiu em uma ribanceira. 

Os quatro morreram presos nas ferragens. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não descarta a hipótese de que o caminhão possa ter apresentado problemas mecânicos.
 

De início, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Lega) de União da Vitória (PR). A previsão é a de que os corpos cheguem am Anhanduí na noite desta segunda-feira (08). Já o sepultamento está previsto para ás 10 horas desta terça-feira (08).

Leia a postagem da subprefeitura no Facebook

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. 
Que Deus ilumine os familiares e conforte os seus corações .
Receba os mais sinceros pêsames.
Equipe subprefeitura
Luto em respeito e em memória de 
Aline Rodrigues,Almir Farias e seus filhos! 
Expediente Voltará dia 10/01/2018