Cotidiano

Solidariedade: após proposta de permuta, avó recebe doações para festa da netinha

Diversas pessoas se dispuseram a ajudar

Tatiana Marin Publicado em 31/03/2018, às 23h26

None

Diversas pessoas se dispuseram a ajudar

“Nossa! Não sabia que o povo de Campo Grande era tão solidário”, contou animada dona Elaine Cristina por ter recebido tantas doações após matéria veiculada pelo Jornal Midiamax na tarde deste sábado (31). A moradora do bairro Jardim Aero Rancho havia feito uma proposta, em um post no Facebook, pedindo duas garrafas de refrigerante em troca de uma lingerie.

“Fiquei super feliz porque consegui realizar a festinha para minha neta. Ela também está feliz demais”, relata. Pessoas entraram em contato e levaram refrigerante, bolo, salgado, copos, bexigas, balas, docinhos… “tudo para uma festinha”.

“Não esperava. Sinceramente não sabia que ia ter essa reviravolta. Achei que ia conseguir alguma coisa. Mas acabei tendo que dispensar algumas coisas, para não ter desperdício”, disse ela feliz da vida e grata.

Dona Eliane afirma que perdeu a conta de quantas pessoas se dispuseram a ajudar, mas acredita que foram cerca de 10 almas caridosas.

Refrigerante por uma lingerie

A autônoma Elaine Cristina contou mais cedo que teve a ideia, pois, não tinha condições financeiras de fazer a festa da neta, Yasmin, que completa quatro anos e é criada por ela. No anúncio, ela ofereceu uma lingerie em troca dos refrigerantes. A peça fazia parte de um estoque adquirido por ela para revenda.

Solidariedade: após proposta de permuta, avó recebe doações para festa da netinha

Mobilização – No postagem da fan page do Jornal Midiamax, muitos usuários do Facebook comentaram se dispondo a ajudar e elogiando a soliedariedade das pessoas. “Tô á caminho levando copos descartáveis e refrigerante …. quem puder levar outras coisas seria interessante”, comentou um usuário. “São gestos assim que melhoram nosso dia!!! Que Deus abençoe a cada um que pode ajudar e principalmente essa avó guerreira, mãe duas vezes”, diz outro comentário. O post da notícia recebeu mais de 1,2 mil reações e alcançou 100 compartilhamentos. 

Jornal Midiamax