Depois de vencer a Costa Rica por 2 a 0 na última sexta-feira (22), a Seleção Brasileira entrará em campo novamente nesta quarta-feira (27), às 14 horas no horário local. A Seleção enfrenta a Sérvia no último duelo da fase de grupos da Copa da Rússia.

Com a programação, o setor do poder público e o comércio podem sofrer algumas mudanças no horário de atendimento. Mas além disso, você sabia que os shoppings de também podem ter horário diferenciado?

O Shopping Campo Grande, por exemplo, fecha as portas durante o jogo. O Shopping fecha meia hora antes da partida e só reabre meia hora após o fim do jogo nesta quarta-feira (27). Já os Shoppings Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza e Pátio Central estarão abertos normalmente.

No Shopping Pátio Central, haverá um telão para que clientes possam acompanhar a partida entre Brasil e Sérvia. Comércios do Centro da Capital podem alterar horário de funcionamento de acordo com a escolha dos lojistas. Confira o que abre e fecha nesta quarta-feira em outros setores comerciais.