Sexta-feira tem previsão de tempo nublado e pancadas de chuva em MS

A sexta-feira tem previsão de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no oeste, sul e sudoeste do Mato Grosso do Sul no período da noite. Nas outras áreas do estado, o tempo deve ser claro a parcialmente nublado e chuvas isoladas à noite.
| 18/05/2018
- 11:21
(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

A sexta-feira (18) tem previsão de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no oeste, sul e sudoeste do Mato Grosso do Sul no período da noite. Nas outras áreas do estado, o tempo deve ser claro a parcialmente nublado e chuvas isoladas à noite. As temperaturas variam entre 16°C e 33°C.

Neste fim de semana, a frente fria chega ao estado e provoca fortes pancadas de chuva e uma acentuada queda nas temperaturas. As chuvas devem parar a partir de sábado (19) à noite em quase todo o estado.

Segundo a meteorologista do (Instituto Nacional de ), Neide Oliveira, uma massa de ar frio chega ao MS e acompanha a frente fria. “[A massa] vai provocar quedas acentuadas nas temperaturas em todo o estado com formação de geadas entre domingo e segunda-feira no sul do estado”, afirma.

Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens, o céu fica nublado durante a tarde e chove à noite. A temperatura mínima é de 18°C e máxima de 30°C. No Pantanal, o dia começa com o tempo nublado, haverá chuva isolada à tarde e pancadas de chuva e trovoadas à noite. As temperaturas variam entre 21°C e 30°C.

Veja também

Medida foi publicada em Diário Oficial do Município

Últimas notícias