Cotidiano

Sesau chama temporários e diz que já convocou quase mil médicos em 2018

    No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (4) a Prefeitura da Capital convocou mais 20 médicos, que estavam inscritos no Cadastro Temporário do município. Um neurologista está entre os convocados. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) com as convocações de hoje, o número de profissionais chamados para reforçar […]

Ludyney Moura Publicado em 04/06/2018, às 12h40 - Atualizado em 05/06/2018, às 19h29

Foto:Arquivo/Midiamax
Foto:Arquivo/Midiamax - Foto:Arquivo/Midiamax

No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (4) a Prefeitura da Capital convocou mais 20 médicos, que estavam inscritos no Cadastro Temporário do município. Um neurologista está entre os convocados.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) com as convocações de hoje, o número de profissionais chamados para reforçar o quadro do município chega a 814 médicos temporários.

Os novos servidores deverão apresentar uma série de documentos na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro.

O reforço no quadro de profissionais da Secretaria de Saúde acontece um dia após o registro de uma morte em frente a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na madrugada do último domingo (3).

A Sesau informou que a unidade em questão estava com quadro de profissionais de saúde completo para o horário, e prometeu instaurar uma sindicância para apurar se houve negligencia ou falha no atendimento.

Confira os nomes dos 20 novos convocados:

WYLLTON MENDES DOS SANTOS
ANANA AZEVEDO CHAVES
DHYNAEL ÁLLAN MOTA FRANÇA
FELIPE DIAS CALDAS DA SILVA
LUIS EDUARDO SILVA ORMONDE
GUILHERME PINHEIRO PEREIRA REZENDE
THAYNE BERTOLDI SCHRANN
JOEL MARQUES
JAQUELINE EVANGELISTA TOMAZ
DANÚBIA SALES DA MATA
LETÍCIA GIORA STUTZ
FABIO FERNANDES ALBRES
SERGIO LUIZ SOARES MARRA
PAULA EMI MATSUNAGA MIYASHIRO
RAFAEL GOMES SOARES VENDAS
BRUNO RODRIGUES DE BIASI
JULIANO LUCAS MENDES NETO
JORGE LUIZ MIRANDA
JACQUELINE PIRES AQUINO
MÉDICO NEUROLOGISTA – VLADMIR RODRIGUES SANTANA DE RESENDE

Jornal Midiamax