Cotidiano

Servidores municipais vão receber salário no dia 1° de junho, informa Prefeitura

Os servidores municipais de Campo Grande terão o salário antecipado e poderão sacar o valor referente a maio no dia 1º de junho, sexta-feira. Os servidores devem ficar atentos, pois, de acordo com a Prefeitura da Capital, o dinheiro estará disponível neste dia tanto para quem tem conta no Banco Bradesco quanto para aqueles que […]

Wendy Tonhati Publicado em 29/05/2018, às 10h23 - Atualizado às 16h58

 (Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Os servidores municipais de Campo Grande terão o salário antecipado e poderão sacar o valor referente a maio no dia 1º de junho, sexta-feira.

Os servidores devem ficar atentos, pois, de acordo com a Prefeitura da Capital, o dinheiro estará disponível neste dia tanto para quem tem conta no Banco Bradesco quanto para aqueles que têm portabilidade bancária.

A folha salarial contempla aproximadamente 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas. A administração municipal está quitando a folha de pagamento antes do vencimento do prazo, que é no 5º dia útil.

*Matéria atualizada às 16h40 para correção de informações repassadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, que informava que a

Jornal Midiamax