Servidor fecha registro da água e causa transtorno em prédio da Ageprev

Funcionários e usuários que procuraram atendimento na Ageprev (Agência de Previdência em Mato Grosso do Sul), na manhã desta segunda-feira (5), não puderam beber água e nem utilizar os banheiros que estavam interditados com a falta de abastecimento no prédio. Um servidor público entrou em contato com a reportagem para denunciar a situação caótica que […]

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Funcionários e usuários que procuraram atendimento na Ageprev (Agência de Previdência em Mato Grosso do Sul), na manhã desta segunda-feira (5), não puderam beber água e nem utilizar os banheiros que estavam interditados com a falta de abastecimento no prédio.

Um servidor público entrou em contato com a reportagem para denunciar a situação caótica que presenciou no local. De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, o cheiro dos banheiros estava insuportável devido à falta de abastecimento de água. Além disso, quem estava com sede também encontrou os bebedouros secos.

“Perguntei para a recepcionista se a situação era corriqueira, mas ela não respondeu. Não tem água para beber, nem para limpeza e nem na descarga dos banheiros. Quem mora perto pode ir em casa usar os sanitários, mas e os funcionários como ficam? É um cheiro horrível. O prédio é aberto aos funcionários públicos, não sei o que está acontecendo.”

A manutenção do órgão é de competência da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e, via assessoria de imprensa, a Secretaria garantiu que a situação foi normalizada durante a tarde.

O problema teria sido causado durante o final de semana quando algum servidor fechou o registro geral e interrompeu o fornecimento. Paralelo a isso, ainda conforme a SAD, um outro colaborador desligou o registro que libera a saída de água da caixa para o prédio.

A equipe de manutenção do órgão esteve no local no período da tarde, identificou e resolveu o problema.

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