Servidor fecha registro da água e causa transtorno em prédio da Ageprev
Funcionários e usuários que procuraram atendimento na Ageprev (Agência de Previdência em Mato Grosso do Sul), na manhã desta segunda-feira (5), não puderam beber água e nem utilizar os banheiros que estavam interditados com a falta de abastecimento no prédio. Um servidor público entrou em contato com a reportagem para denunciar a situação caótica que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Funcionários e usuários que procuraram atendimento na Ageprev (Agência de Previdência em Mato Grosso do Sul), na manhã desta segunda-feira (5), não puderam beber água e nem utilizar os banheiros que estavam interditados com a falta de abastecimento no prédio.
Um servidor público entrou em contato com a reportagem para denunciar a situação caótica que presenciou no local. De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, o cheiro dos banheiros estava insuportável devido à falta de abastecimento de água. Além disso, quem estava com sede também encontrou os bebedouros secos.
“Perguntei para a recepcionista se a situação era corriqueira, mas ela não respondeu. Não tem água para beber, nem para limpeza e nem na descarga dos banheiros. Quem mora perto pode ir em casa usar os sanitários, mas e os funcionários como ficam? É um cheiro horrível. O prédio é aberto aos funcionários públicos, não sei o que está acontecendo.”
A manutenção do órgão é de competência da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e, via assessoria de imprensa, a Secretaria garantiu que a situação foi normalizada durante a tarde.
O problema teria sido causado durante o final de semana quando algum servidor fechou o registro geral e interrompeu o fornecimento. Paralelo a isso, ainda conforme a SAD, um outro colaborador desligou o registro que libera a saída de água da caixa para o prédio.
A equipe de manutenção do órgão esteve no local no período da tarde, identificou e resolveu o problema.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.