Cotidiano

Semed chama quase 100 aprovados com salário de R$ 1,2 mil para atuar em Ceinf

Relação foi publicada no Diogrande

Ludyney Moura Publicado em 07/02/2018, às 12h16

None

Relação foi publicada no Diogrande

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a relação de quase 100 candidatos aprovados em um processo seletivo simplificado para trabalharem nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital, com salário de R$ 1,2 mil para carga horária de 40h semanais.

A relação com os nomes dos aprovados para processo de seleção de Assistente de Educação Infantil da Semed (Secretaria Municipal de Educação), foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (7).

A publicação estabelece que os candidatos devem comparecer amanhã, quinta-feira (8), às 14 horas, no Espaço de Formação da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460 – Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Caberá à Semed definir a lotação dos aprovados, que será feita de acordo com a necessidade de cada unidade da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Os aprovados vão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

A Prefeitura explica que a contratação só será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, e que perderá a vaga o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.

Confira os nomes na página 4 do Diogrande (LINK). 

Jornal Midiamax