Aprovados comporão cadastro reserva da

​Professores interessados em compor o quadro de reservas para coordenador pedagógico da (Secretaria Municipal de Educação) poderão se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de , a partir da próxima quinta-feira (15).

Inscrições devem ser feitas até aproxima sexta-feira (16), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede da Semed, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, vila Margarida. A ficha está disponível para inscrição neste link.  

Para efetivar a inscrição, os participantes devem entregar originais e cópias dos seguintes documentos: ficha de inscrição, devidamente preenchida; currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

O Processo Seletivo será composto por duas etapas. Na primeira, os candidatos devem passar por análise funcional e de currículo. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, no site da Semed.

Na segunda etapa, os candidatos deverão elaborar um texto e, também, entregar um plano de ação pedagógico. A segunda fase acontecerá no dia 23 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Somente participarão da segunda etapa aqueles que forem selecionados na primeira.

Demais informações podem ser conferidas na edição de sexta-feira (9) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a partir da página 6.