Cotidiano

Semana tem previsão de tempo frio e parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul

A previsão para o início da semana em Mato Grosso do Sul é de tempo frio e nublado. As temperaturas mínimas serão estáveis e chegam a 7°C. Já as temperaturas máximas sofrem ligeira elevação e chegam a 32°C.

Mylena Rocha Publicado em 03/06/2018, às 12h45 - Atualizado às 13h30

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami - Foto: Henrique Kawaminami

A previsão para o início da semana em Mato Grosso do Sul é de tempo frio e parcialmente nublado. Há possibilidade de chuvas isoladas e as temperaturas sofrem ligeira elevação durante a semana. A nebulosidade começa a diminuir, mas ainda haverá chuvas isoladas no sudoeste e sul do estado.

Na segunda-feira (4), o tempo fica nublado e há previsão de chuvas isoladas no sudoeste e sul do estado. As temperaturas variam de 9°C a 29°C. Já na terça-feira (5), o tempo é de parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde no sudoeste e sul de MS. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima é de 30°C.

A situação começa a mudar na quarta-feira (6), quando as temperaturas sofrem ligeira elevação. O tempo fica nublado e as temperaturas variam de 12°C a 33°C. Na quinta-feira (7), o tempo fica de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuvas isoladas no estado, exceto nas regiões norte e nordeste. A temperatura mínima é de 15°C e máxima de 31°C.

Campo Grande

A segunda-feira (4) em Campo Grande tem previsão de tempo parcialmente nublado a nublado, com chuvas isoladas à tarde. A temperatura varia de 12°C a 22°C. Na terça-feira (5), o tempo fica parcialmente nublado, com mínima de 14°C e máxima de 28°C.

A quarta-feira (6) também terá tempo parcialmente nublado, com temperaturas que variam entre 16°C e 29°C. A quinta-feira (7) tem previsão de tempo parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde. A mínima é de 18°C e máxima de 28°C.

Jornal Midiamax