Cotidiano

Semana começa com sol, mas previsão é de fortes chuvas em Mato Grosso do Sul

A semana começou com temperatura de 23°C e sol em Campo Grande. Apesar da meteorologia indicar calor, nos próximos dias, a previsão é de fortes chuvas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor e a convergência de umidade sobre o Estado provocarão pancadas de chuva com […]

Wendy Tonhati Publicado em 29/10/2018, às 07h07

None

A semana começou com temperatura de 23°C e sol em Campo Grande. Apesar da meteorologia indicar calor, nos próximos dias, a previsão é de fortes chuvas em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor e a convergência de umidade sobre o Estado provocarão pancadas de chuva com trovoadas.

Nesta segunda-feira (29), dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas no noroeste do Estado. Tempo parcialmente nublado no sudeste e leste.

Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima é de 32°C.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde. A máxima é de 28°C.

Na quinta-feira (1°), a aproximação de uma frente fria torna o tempo mais nublado e as pancadas de chuva mais fortes e abrangentes em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax