O dia amanheceu nublado em todo o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (4). A previsão será de céu nublado a parcialmente nublado durante o resto do dia e possibilidade de chuvas isoladas. As temperaturas variam de 9°C a 29°C.

A segunda-feira começou fria e com neblina em Campo Grande. Segundo o (Instituto Nacional de ), a capital tem previsão de tempo nublado a parcialmente nublado, com chance de chuvas em áreas isoladas. A temperatura mínima é de 13°C e máxima de 24°C.

No Pantanal, haverá chuvas isoladas durante todo o dia, com temperaturas entre 12°C e 24°C.

Já segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, a menor temperatura registrada em Mato Grosso do Sul no início desta segunda-feira (4) foi em Ponta Porã, com 10,5°C e sensação térmica de 7°C.

Aral Moreira também registrou temperaturas baixas, com 10,6°C e sensação térmica de 8°C. As maiores temperaturas ocorreram em Três Lagoas, com 18,2°C e sensação térmica de 16°C.

Ainda de acordo com o meteorologista Natalio, as mínimas continuam baixas e somente na quarta-feira (6) as temperaturas voltam a subir no estado.