Cotidiano

Segunda etapa de efetivação de matrículas na Rede Estadual começa hoje

Nova etapa é para vagas remanescentes

Raiane Carneiro Publicado em 15/01/2018, às 16h36

None

Nova etapa é para vagas remanescentes

A pré-inscrição e matrícula da segunda etapa da Rede Estadual de Ensino, destinada para as vagas remanescentes, começou nesta segunda-feira (15) e deve se estender até o dia 19. Os estudantes da Capital, com interesse no passe do estudante, devem realizar o procedimento até esta quarta-feira (17).

Os interessados, ou responsáveis em caso de menores de 18 anos, devem apresentar a cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG (para maiores de 18 anos); comprovante de endereço; guia de transferência (se for o caso); histórico escolar (se for o caso).

A garantia de vaga na escola para qual o estudante foi designado termina nesta sexta-feira (19). No caso de não haver efetivação da matrícula até a sexta, o estudante continuará concorrendo a uma vaga nas escolas marcadas como segunda e terceira opção no ato da pré-inscrição.Segunda etapa de efetivação de matrículas na Rede Estadual começa hoje

Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação. Para os estudantes com necessidades especiais é necessário apresentar laudo médico com CID.

A relação de estudantes designados neste domingo (14) está disponível no site da Matrícula Digital.

Jornal Midiamax