Se greve continuar, coleta de lixo está garantida somente até terça-feira

A greve dos caminhoneiros, que impacta na distribuição de combustível em todo o Brasil, pode afetar a coleta de lixo em Campo Grande. A Solurb – concessionária responsável pela gestão da limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos – informou, nesta sexta-feira (25), que mantém estoque de diesel para o abastecimento dos seus caminhões, mas, […]
| 25/05/2018
- 14:16
(Foto: Divulgação/Solurb)
(Foto: Divulgação/Solurb) - (Foto: Divulgação/Solurb)

A , que impacta na distribuição de combustível em todo o Brasil, pode afetar a coleta de lixo em Campo Grande. A Solurb – concessionária responsável pela gestão da limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos – informou, nesta sexta-feira (25), que mantém estoque de diesel para o abastecimento dos seus caminhões, mas, que a coleta está garantida somente até terça-feira (29).

De acordo com as informações, a Solurb mantém em seu pátio um tanque de combustível com volume de armazenamento suficiente para dois dias de operação. O fornecedor do combustível garantiu a entrega até o dia 28, o que permitiria a coleta ser realizada até a terça-feira (29).

Conforme a concessionária, a entrega desse diesel está associada a livre circulação dos veículos de distribuição em Campo Grande, o que até o momento não foi afetada com a greve.

Caso a informação do fornecedor não se confirmar, esta situação poderá ser alterada. Esperamos que essa situação seja normalizada o quanto antes, uma vez que uma possível falta de coleta de lixo na capital acarretará grandes transtornos para a população campo-grandense”, informou a Solurb.

Veja também

Últimas notícias