Não há previsão para relógio da Calógeras voltar a funcionar

O relógio da rua Calógeras, que parou de funcionar 13 horas após a reinauguração, continua quebrado . A assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Campo Grande informou em nota, que aguarda o posicionamento da empresa responsável pelo reparo e ainda não há previsão de quando o relógio volta a funcionar. O relógio da Calógeras […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O relógio da rua Calógeras, que parou de funcionar 13 horas após a reinauguração, continua quebrado . A assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Campo Grande informou em nota, que aguarda o posicionamento da empresa responsável pelo reparo e ainda não há previsão de quando o relógio volta a funcionar.

O relógio da Calógeras foi reinaugurado na segunda-feira (27), como parte da programação do aniversário de 119 anos de Campo Grande. O monumento passou por revitalização e no dia seguinte a reinauguração, amanheceu desligado. A prefeitura informou que houve um curto circuito na base do relógio, que é composto por quatro máquinas que se sincronizam. É a segunda vez que o relógio é reinaugurado. Em 2015, depois de 15 anos desligado, o monumento passou por revitalização, foi reinaugurado e estragou uma semana depois.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, não haverá novo gasto para o reparo, porque o relógio ainda está na garantia da reinstalação.

Conteúdos relacionados