Quarta-feira de tempo nublado e temperatura em declínio em MS

A quarta-feira (16) começou com tempo nublado, pancadas de chuva e temperatura amena em Campo Grande. Ao amanhecer, a temperatura é de 18°C e o sol não apareceu, ficando escondido entre as nuvens. Além da Capital, várias cidades do Estado registraram chuva entre a tarde de terça-feira (15) o começo desta quarta. De acordo com […]
| 16/05/2018
- 10:44
Quarta-feira de tempo nublado e temperatura em declínio em MS

A quarta-feira (16) começou com tempo nublado, pancadas de e temperatura amena em Campo Grande. Ao amanhecer, a temperatura é de 18°C e o sol não apareceu, ficando escondido entre as nuvens. Além da Capital, várias cidades do Estado registraram chuva entre a tarde de terça-feira (15) o começo desta quarta.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta quarta-feira, a aproximação de uma nova frente fria promove aumento das instabilidades no Estado, especialmente no sul e sudoeste.

As temperaturas voltam a entrar em declínio no período da tarde. A mínima no Estado, durante a manhã, é de 18°C. A máxima esperada é de 33°C. Já a umidade relativa do ar pode chegar aos 80%.

Coxim, no norte do Estado, amanheceu com termômetros marcando 19°C, máxima prevista de 33°C e apenas 8% de chances de chuva. Em Bela Vista, no sul, dia com temperaturas entre 21°C e 29°C. A probabilidade de chuva é de 80% na cidade.

Para Três Lagoas, no leste do Estado, há 20% de chances de pancadas de chuva. A previsão é de temperaturas entre 20°C e 33°C. No oeste de Mato Grosso do Sul, Corumbá tem apenas 13% de probabilidade de pancadas de chuva. As temperaturas na cidade ficam entre 24°C e 34°C.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas esparsas. A temperatura deve ter leve declínio e máxima esperada é de 29°C.

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias