Ações acontecem entre os dias 12 e 16 de março

​Na semana em que se comemora os 27 anos de vigência do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) realizará, na próxima semana, entre os dias 12 e 16 de março, uma operação de resgate de crédito aos consumidores de .Procon realiza mutirão de renegociação de dívidas na próxima semana

No evento, que será realizado na sede do Procon, o consumidor poderá renegociar suas dívidas com propostas e condições especiais de pagamento. Também haverá equipe multiprofissional formado por advogados, assistentes sociais, pedagogos, contadores e psicólogos para atendimento à população.

O projeto “Resolva Já”, que conta com a parceria de instituições financeiras e concessionárias prestadoras de serviço básico, “é uma maneira de prevenir e combater o endividamento” dos consumidores, conforme o Procon.

As concessionárias Águas Guariroba e Energisa e as instituições bancárias Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil estarão representadas no evento, segundo o Órgão de Defesa do Consumidor.

O Procon fica localizado na rua 13 de junho, 930, entre as ruas Maracaju e Cândido Mariano, região central da Capital.

(Foto: reprodução/web – Imagem meramente ilustrativa)