Previsão ainda é de calor e baixa umidade em MS, mas pode chover em algumas regiões
A quarta-feira (15) começou com tempo aberto e temperatura de 18°C, em Campo Grande. De acordo com os meteorologistas, a baixa umidade do ar deve permanecer na maior parte de Mato Grosso do Sul, mas, algumas regiões podem registrar pancadas de chuva durante o dia. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A quarta-feira (15) começou com tempo aberto e temperatura de 18°C, em Campo Grande. De acordo com os meteorologistas, a baixa umidade do ar deve permanecer na maior parte de Mato Grosso do Sul, mas, algumas regiões podem registrar pancadas de chuva durante o dia.
Segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, na última terça-feira (14), 18 localidades do Estado estavam em emergência, com umidade mínima abaixo de 13%. Três registram umidade relativa do ar em 8%.
A temperatura máxima foi em sonora com 38,7°C e sensação térmica de 42,6°C. A menor temperatura foi em Rio Brilhante: 5,2°C. A temperatura máxima médica do Estado ficou em 31,5°C.
Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta quarta-feira (15), a umidade relativa do ar continua baixa, atingindo valores abaixo de 20% nas cidades do centro, norte e oeste do estado. No extremo norte e nordeste a umidade chega a ficar abaixo dos 13%.
O dia fica parcialmente nublado a nublado com a possibilidade de pancada de chuva isolada nas regiões sul e oeste. Demais áreas, tempo parcialmente nublado com período de nublado. A máxima é de 33°C. Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a nublado com máxima de 29°C.
Nos próximos dias, apesar da baixa umidade, um canal de umidade, associado ao avanço de uma frente fria passando do Paraná para São Paulo pode promover pancadas de chuva isoladas entre o oeste e o centro-sul de Mato Grosso do Sul. A qualidade do ar começa a melhorar a partir da quarta.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.