Cotidiano

Prefeitura promete recapear a Euler e Tamandaré no 1º semestre de 2018

Caixa deve financiar a obra

Ludyney Moura Publicado em 20/02/2018, às 12h52

None

Caixa deve financiar a obra

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta terça-feira (20) que incluiu o recapeamento de trechos das avenidas Euler de Azevedo e Tamandaré em um pacote de obras já aprovado junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com o município, a intenção é executar ainda no primeiro semestre de 2018 o recapeamento de 3,25 km da Euler de Azevedo, no trecho entre a Ernesto Geisel e a Presidente Vargas, sendo 2,33 km em pista dupla.Prefeitura promete recapear a Euler e Tamandaré no 1º semestre de 2018

Já o recapeamento da Tamandaré deve acontecer no trecho entre a rotatória com a própria Euler de Azevedo até a rua Tenente Lira, já próximo à UCDB.

O dinheiro para financiar as obras deve sair, segundo a Prefeitura, do financiamento obtido junto à Caixa Econômica Federal para execução de pavimentação e drenagem do Complexo Altos do São Francisco, que foi retomado no ano passado.

O valor total das obras ultrapassa R$ 8 milhões, sendo R$ 2,8 milhões de contrapartida municipal, com apoio do Governo do Estado. A Prefeitura não informou detalhes sobre o processo licitatório das novas frentes de trabalho.

Jornal Midiamax