Cotidiano

Prefeitura lamenta falecimento de diretora do Instituto Mirim de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande vem, por meio desta, comunicar o falecimento da diretora-presidente do Instituto Mirim de Campo Grande, Cláudia Penteado, 55 anos. Cláudia faleceu nesta terça-feira (4), após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela deixa duas filhas, um filho e netos. No trabalho, amigos lamentaram a partida da colega de trabalho, […]

Diego Alves Publicado em 04/09/2018, às 18h00

None

A Prefeitura de Campo Grande vem, por meio desta, comunicar o falecimento da diretora-presidente do Instituto Mirim de Campo Grande, Cláudia Penteado, 55 anos.

Cláudia faleceu nesta terça-feira (4), após complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela deixa duas filhas, um filho e netos.

No trabalho, amigos lamentaram a partida da colega de trabalho, que deixou como principal marca o amor que tratava a todos.

“Era um ser humano extraordinário. Quando assumiu o Instituto Mirim, enfrentou muitos desafios, mas sempre conduziu tudo da melhor forma possível. Uma coordenadora, líder de todos aqui. Sempre conduzindo tudo com amor, respeito e tendo como maior preocupação  os adolescentes. Tudo o que ia fazer era pensando no bem deles”, descreveu  Silvia Almeida de Souza, superintendente administrativa do Instituto Mirim de Campo Grande.

Jornal Midiamax