Evento terá início às 14h

​Feira realizada por uma universidade oferece mais de 200 vagas de emprego, nesta quinta-feira (1). O evento, que também oferece vagas de estágio, terá início às 14h, no Centro Universitário Anhanguera, na Avenida Gury Marques, 3.203, próximo ao Terminal Rodoviário da Capital.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos compareçam ao local, munidos de CPF, RG, comprovante de residência e carteira de Trabalho.

Também serão disponibilizadas mais de mil vagas minicursos gratuitos de capacitação rápida. Ao final, os participantes receberão certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico http://evento.canalconecta.com.br/.

O evento é realizado em parceria com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Abre (Associação Brasileira de Estágios), Skill, Ciee, Laboratório Sabin, dentre outras empresas parceiras.

A BT Call Center também realizará a seleção de candidatos para atuar na área de suporte técnico. Os encaminhamentos ficarão à cargo da Funsat (Fundação Social do Trabalho).