Cotidiano

Prazo para rematrícula de alunos da UEMS começa na segunda

Início das aulas é previsto para 5 de fevereiro

Maisse Cunha Publicado em 18/01/2018, às 21h54

None

Início das aulas é previsto para 5 de fevereiro

​Acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terão do dia 22 de janeiro até 3 de fevereiro para renovar a matrícula para o primeiro semestre letivo de 2018. A confirmação pode ser feita on-line e o início das aulas é previsto para 5 de fevereiro.

A UEMS informou que, entre os dias 5 e 28 de fevereiro os estudantes ainda poderão realizar ajustes na matrícula, como por exemplo, substituição de disciplinas, acréscimos de matérias optativas, dentre outras atividades.

Para renovar a matrícula, é necessário que o acadêmico acesse o ambiente virtual de aprendizagem da UEMS, neste endereço eletrônico, e acesse o campo “módulo acadêmico” e siga as instruções que serão informadas. A assinatura do requerimento de renovação deve ocorrer na coordenação de cada curso.

Solicitações de trancamento de matrícula e aproveitamento de disciplinas também poderão ser feitos a partir do dia 5 de fevereiro. Quem desejar retornar ao curso ou até transferir internamente o curso, poderá fazer a solicitação de 22 a 23 de fevereiro, na coordenação do curso de origem.

Jornal Midiamax