Postos informam combustível às 6h do sábado e outros ainda não têm previsão

Uma rede de postos de Campo Grande informou pelas redes sociais que terá combustível disponível já a partir das 6 horas deste sábado (26). A rede com postos na Avenida Tiradentes, Manoel da Costa Lima, Rua Brilhante, Avenida Ceará e Rui Barbosa, não informou os valores que os combustíveis serão vendidos. A reportagem também entrou […]
| 26/05/2018
- 02:17
Postos informam combustível às 6h do sábado e outros ainda não têm previsão

Uma rede de postos de Campo Grande informou pelas redes sociais que terá combustível disponível já a partir das 6 horas deste sábado (26).

A rede com postos na Avenida Tiradentes, Manoel da Costa Lima, Rua Brilhante, Avenida Ceará e Rui Barbosa, não informou os valores que os combustíveis serão vendidos.

A reportagem também entrou em contato com outros postos de Campo Grande. Em alguns foi informado que a previsão é de que haverá combustível deste sábado (26) até segunda-feira (28). Já outros postos não informaram previsão de quando serão abastecidos.

Nesta sexta-feira (25), o Sinpetro MS (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul), dos 150 postos de combustíveis distribuídos na cidade, 130 já não estão operando mais.

O possível abastecimento dos postos ocorrerá após o Governo Federal autorizar o uso de forças federais de segurança para liberar as rodovias bloqueadas pelos caminhoneiros. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira (25) pelo presidente Michel Temer, em pronunciamento no Palácio do Planalto.

Veja também

Moradora que prefere não se identificar entrou em contato com a reportagem para informar a...

Últimas notícias