Pular para o conteúdo
Cotidiano

Três cidades estão sem combustível desde quarta passada e suspendem serviços

Os postos de combustíveis das cidades do Bolsão de Mato Grosso do Sul estão sem abastecimento de combustível desde a semana passada. Nas cidades de Paranaíba, Três Lagoas e Cassilândia, não há previsão para a chegada das carretas de combustível. A região é o principal polo industrial do Estado. De acordo com empresários de Paranaíba […]
Arquivo -

Os postos de combustíveis das cidades do Bolsão de Mato Grosso do Sul estão sem abastecimento de combustível desde a semana passada. Nas cidades de , Três Lagoas e Cassilândia, não há previsão para a chegada das carretas de combustível. A região é o principal polo industrial do Estado.

De acordo com empresários de Paranaíba –cidade a 407 quilômetros de Campo Grande- desde a quarta-feira não há abastecimento e nenhuma das carretas escoltadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Exército Brasileiro chegaram à cidade. “Acho que essa escolta está sendo feita sem critério, pois já foram para a região de com várias carretas, mas, para divisa com São Paulo nenhuma”, diz.

Segundo a prefeitura de Paranaíba, vários serviços foram suspensos. Nesta segunda-feira, funcionam apenas serviços essenciais de limpeza de ruas, coleta de lixo e ambulâncias. As aulas na cidade continuam, porém, as aulas da escola do campo foram suspensas.

Em Cassilândia, a informação é de que todos os postos estão fechados e que somente um dos estabelecimentos mantém atendimento na loja de conveniência e abastece viaturas de emergência da cidade com o pouco estoque que ainda possui. “O que sabemos é que só vai chegar quando acabar a greve”, diz a funcionária de um dos estabelecimentos.

Em Três Lagoas, a situação é a mesma. Segundo os funcionários dos postos de combustíveis, desde a última quinta-feira (24), os estabelecimentos estão sem gasolina e não há informações sobre a chegada do combustível.

A PRF e o CMO (Comando Militar do Oeste) não souberam informar se há previsão de escolta para a região nesta segunda-feira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MSVia abre vagas para diversos setores em MS, com oportunidades para PcDs

Inspeções em Ponta Porã e Paraguai devem destravar aeroporto binacional na fronteira

Dólar continua caindo e chega a R$ 5,52

SC: Seis advogados são presos por suspeita de lesar mais de mil idosos

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Entidades de MS integram carta com 90 assinaturas por sanção integral do Licenciamento Ambiental

Últimas Notícias

Conteúdo de Marca

Um guia para iniciantes sobre RTP em cassinos online

Se você já jogou em algum caça-níquel online, jogou roleta ou se arriscou num blackjack, provavelmente já se deparou com esse tal de RTP. Mas afinal, o que esse termo quer dizer e por que ele importa tanto para quem curte apostar? Na prática, entender como o RTP funciona pode te ajudar a gastar menos … Continued

Polícia

Ao sacar dinheiro, idosa cai no golpe do ‘chupa-cabra’ na Vila Bandeirantes

A vítima teve a conta bancária zerada pelos golpistas que estavam em Campo Grande

Cotidiano

Enem 2025: Mato Grosso do Sul tem 57 mil candidatos inscritos no exame

O estado com maior número de inscritos é São Paulo, com mais de 750 mil inscrições

Polícia

Condenada por matar rival a facadas é presa no Buriti em Campo Grande

Fernanda Rosa dos Santos foi condenada em abril de 2024, mas estava foragida desde março deste ano