Cotidiano

Pode ajudar? Família do Dom Antônio precisa de doações para bebezinha que nasceu de 30 semanas

Uma família moradora do bairro Dom Antônio Barbosa está precisando de doações para uma bebezinha apressada. A pequena Kerolyn Jasmyne era esperada para dezembro, mas decidiu conhecer o mundo mais rápido e nasceu na semana passada, com 30 semanas de gestação, em Campo Grande. Danilo Rodrigues, o pai da bebê, conta que a família foi […]

Wendy Tonhati Publicado em 01/10/2018, às 12h29 - Atualizado às 14h14

None

Uma família moradora do bairro Dom Antônio Barbosa está precisando de doações para uma bebezinha apressada. A pequena Kerolyn Jasmyne era esperada para dezembro, mas decidiu conhecer o mundo mais rápido e nasceu na semana passada, com 30 semanas de gestação, em Campo Grande.

Danilo Rodrigues, o pai da bebê, conta que a família foi pega de surpresa. Prematura, Kerolyn – que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Maternidade Cândido Mariano – teve três paradas cardíacas no sábado e deixou toda a família preocupada. Ela ainda está passando por exames para que os médicos consigam determinar o tratamento.

A família ainda não tem enxoval e pede ajuda com doações. Eles precisam de roupinhas, fraldas e até material de construção. A família está construindo um cômodo nos fundos da casa da avó da recém-nascida. Segundo o pai, com as complicações de saúde de Kerolyn, é necessário apressar a obra para que quando ela for para casa, não fique perto da poeira.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone: 99179-4031.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax