Uma família moradora do bairro está precisando de doações para uma bebezinha apressada. A pequena Kerolyn Jasmyne era esperada para dezembro, mas decidiu conhecer o mundo mais rápido e nasceu na semana passada, com 30 semanas de gestação, em .

Danilo Rodrigues, o pai da bebê, conta que a família foi pega de surpresa. Prematura, Kerolyn – que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Maternidade Cândido Mariano – teve três paradas cardíacas no sábado e deixou toda a família preocupada. Ela ainda está passando por exames para que os médicos consigam determinar o tratamento.

A família ainda não tem enxoval e pede ajuda com doações. Eles precisam de roupinhas, fraldas e até material de construção. A família está construindo um cômodo nos fundos da casa da avó da recém-nascida. Segundo o pai, com as complicações de saúde de Kerolyn, é necessário apressar a para que quando ela for para casa, não fique perto da poeira.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone: 99179-4031.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.