Cotidiano

Oportunidade: Senac oferece 150 vagas em 4 cursos gratuitos na Capital

Vagas será garantida por ordem de inscrição

Wendy Tonhati Publicado em 23/01/2018, às 11h52

None

Vagas será garantida por ordem de inscrição

Para quem está quem está querendo ser atualizar e enriquecer o currículo, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos. Técnico em Marketing (40 vagas), Técnico em Transações Imobiliárias (40), Auxiliar de Operações em Logística (35) e Operador de Computador (35). São 150 vagas no total.

Os cursos são oferecidos por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade) que oferece ações educacionais gratuitas às pessoas de baixa renda. O candidato precisa atender aos pré-requisitos de cada curso. As regras para a participação no programa podem ser conferidas no link.

Conforme o Senac, para participar dos cursos é necessário comparecer a palestra que será realizada nos dias 5 e 6 de fevereiro. As inscrições para as palestras começaram dia 22 de janeiro, para os cursos de Técnico em Marketing e Auxiliar de Operações em Logística; e no dia 29 de janeiro para os cursos de Técnico em Transações Imobiliárias e Operador de Computador.

Oportunidade: Senac oferece 150 vagas em 4 cursos gratuitos na Capital

Ainda segundo o Senac, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As inscrições, tanto para a palestra quanto para o curso, podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira na unidade Senac Zahran (Avenida Eduardo Elias Zahran), 529, Vila Santa Dorotéia.

Jornal Midiamax