A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anuncia que as ruas 14 de Julho e Maracaju sofrem interdições nesta quarta-feira (27) devido às obras do Reviva Campo Grande. As obras também têm causado lentidão em alguns pontos do trânsito em Campo Grande, como a avenida Fernando Corrêa da Costa, avenida das Bandeiras e avenida Fábio Zahran, próximos ao centro da Capital.

De acordo com a Agetran, a rua 14 de Julho entre a rua Cândido Mariano e rua Maracaju fica totalmente interditada. Já a rua Maracaju, entre a rua 13 de Maio e rua 14 de Julho fica com uma faixa exclusiva para veículos de transporte público.

Para evitar a lentidão no trânsito, a Agência tem sugerido algumas rotas alternativas para os motoristas. Confira:

  • Para quem segue pela rua 14 de Julho sentido avenida Mato Grosso, acessar a rua Cândido Mariano e em seguida a rua Rui Barbosa ou rua Padre João Crippa.
  • Para quem segue pela rua Maracaju sentido avenida Ernesto Geisel, a sugestão é acessar a rua 13 de Maio e em seguida rua Dom Aquino ou avenida Afonso Pena.
  • Para quem segue pela rua 13 de Maio, sentido avenida Afonso Pena, as melhores opções são acessar a Rua Dom Aquino ou Av. Afonso Pena.
  • Quem segue pela rua Cândido Mariano e deseja acessar a rua 14 de Julho, deverá seguir em frente e acessar a rua Rui Barbosa ou antecipadamente acessar a avenida Ernesto Geisel e na sequência a rua Antonio Maria Coelho.

Quanto à avenida Fernando Corrêa da Costa, interditada entre a rua 14 de Julho e rua 13 de Maio, a Agetran dá outras sugestões de rota:

  • Para quem segue pela avenida Fernando Correa da Costa, no sentido Horto Florestal, acessar a rua 13 de Maio depois a rua Calarge e avenida Fábio Zahran ou acessar a Rua 15 de Novembro.
  • Para quem segue pela rua 14 de Julho, sentido centro, a sugestão é acessar avenida Fernando Correa da Costa e em seguida a rua Rui Barbosa ou rua Padre João Crippa.
  • Para quem segue pela avenida das Bandeiras e deseja acessar a rua 14 de Julho, a melhor opção é seguir pela Rua Jornalista Belizário Lima e na sequência Rua Rui Barbosa.

(Com informações da PMCG)