As obras da última etapa do macro anel rodoviário de , ligação entre as saídas de Cuiabá e Corumbá, devem estar concluídas ainda no primeiro semestre de 2019, cronograma que poderá ser antecipado dependendo das condições climáticas. De 24 km de obras, 21 km estão prontos.

Neste sábado (8), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), vistoriaram as obras que de terraplanagem da rotatória com a MS-010. Dos 24 km, mais de 21 km estão prontos.

Ainda falta um quilômetro no trecho entre a MS-080 (saída para Rochedo) e a MS-010 (saída para Rochedinho) e outros dois na etapa seguinte, entre a MS-010 e a BR-163. Serão construídas rotatórias nos três entroncamentos rodoviários do trecho.

“A obra é de extrema importância para nossa cidade e estava parada desde 2011, mas retomamos. O macro anel vai tirar os caminhões do Centro da cidade, para que eles possam escoar os seus produtos com uma zona de conforto maior e com menos estresse para todos”, destacou o prefeito.

Na avaliação do secretário de e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, embora só falte três quilômetros de pavimentação para serem executados, o prazo de conclusão pode ser estender até seis meses, por causa do período de .

(com informações da PMCG)