Cotidiano

Novembro começa com sol e meteorologia mantém alerta para chuvas intensas em parte de MS

Novembro chegou com sol em Campo Grande. O primeiro dia do penúltimo mês do ano amanheceu com céu aberto e calor na Capital: 24°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia começa com poucas nuvens, mas o tempo passará a nublado e ocorrerão pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes, […]

Wendy Tonhati Publicado em 01/11/2018, às 06h51 - Atualizado às 06h56

None

Novembro chegou com sol em Campo Grande. O primeiro dia do penúltimo mês do ano amanheceu com céu aberto e calor na Capital: 24°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia começa com poucas nuvens, mas o tempo passará a nublado e ocorrerão pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes, em algumas regiões do Estado. As temperaturas apresentam ligeiro declínio a partir da tarde. A máxima para o Estado é de 34°C.

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima é de 31°C.

O Inmet manteve alerta para chuvas intensas nas regiões leste, sul, sudoeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul. “Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas”, informa o aviso.

Jornal Midiamax