Cerca de 300 metros de trilhos foram doados ao Município

 

Em Brasília, onde participa de reunião com técnicos do Ministério das Cidades e com o gerente Regional do Centro-Oeste do Ministério da Secretaria de Governo, o prefeito Angelo Guerreiro recebeu durante reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), documento que concede parte da área da NOB, dentro do perímetro urbano, para a administração Municipal.No DNIT, prefeito de Três Lagoas recebe concessão oficial das áreas da NOB

O período de cedência da área, conforme consta no documento, é de 30 anos. O Município aguardava a publicação do extrato de cessão no Diário Oficial da União (DOU), que foi confeccionado pela Diretoria de Administração e Finanças do DNIT e assinado pelo Diretor de Infraestrutura Ferroviária, Charles Magno Nogueira Beniz.

Segundo o Prefeito, a partir de agora começam a providenciar as matrículas necessárias para iniciar as obras de infraestrutura e, após as discussões, definir sobre o uso dos espaços. Guerreiro recebeu também o documento de doação de cerca de 300 metros de trilhos localizados na esplanada, sendo que parte será preservada no local.