Cotidiano

Não esqueça o título e o guarda-chuva: previsão é de chuvas isoladas neste domingo

As votações acontecem neste domingo (7) e eleitores devem separar o guarda-chuva para ir às sessões eleitorais. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. Apesar da chuva, o dia deve ser quente e tem mínima de 18°C e máxima de 32°C. […]

Mylena Rocha Publicado em 06/10/2018, às 16h35 - Atualizado às 17h11

Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax
Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax - Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo Midiamax

As votações acontecem neste domingo (7) e eleitores devem separar o guarda-chuva para ir às sessões eleitorais. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. Apesar da chuva, o dia deve ser quente e tem mínima de 18°C e máxima de 32°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que uma borda de alta pressão em altos e médios níveis mantém a ventilação, o que promove as pancadas de chuva. A chuva pode ser forte no norte do estado, principalmente à tarde, quando o calor é mais intenso.

Em Campo Grande, o tempo fica parcialmente nublado com chuvas isoladas durante o dia todo, trovoadas podem acontecer durante a tarde. A temperatura mínima é de 20°C e máxima de 29°C.

No Pantanal, a previsão é de céu parcialmente nublado, com chuvas isoladas. Trovoadas devem ocorrer na região durante a tarde. As temperaturas variam entre 20°C e 32°C.

Jornal Midiamax