Cotidiano

Mulher que descobriu gravidez aos 7 meses dá a luz no banheiro de casa

Uma mulher de 32 anos deu a luz ao seu filho prematuro no banheiro da sua casa, em Naviraí, município distante 364 quilômetros, de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo disse a mulher aos socorristas, ela descobriu a gravidez há uma semana, quando já estava com 7 meses de gestação. Segundo informações do […]

Nathalia Pelzl Publicado em 19/07/2018, às 15h36 - Atualizado às 15h51

None

Uma mulher de 32 anos deu a luz ao seu filho prematuro no banheiro da sua casa, em Naviraí, município distante 364 quilômetros, de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo disse a mulher aos socorristas, ela descobriu a gravidez há uma semana, quando já estava com 7 meses de gestação.

Segundo informações do site Tá na Mídia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma gestante, por volta das 2h15 da madrugada, ao chegarem no local eles se depararam com a mulher em pé, dentro do banheiro, com o bebê no colo.

O bebê estava com sinal vital estável e a mulher consciente e orientada. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Naviraí, onde seguem internados em observação.

A mulher informou aos bombeiros que descobriu a gestação há uma semana e, que não esperava o nascimento prematuro, ela estava com 28 semanas de gestação.

Com a descoberta recente e por ser o sétimo filho ela não estava preparada para chegada da criança. Quem puder ajudar em doações de roupas para o recém-nascido pode levar até o Quartel do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

Jornal Midiamax