Motorista é socorrido pelos Bombeiros após capotar picape na Capital

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de bater em veículo enquanto transitava pela Rua Dom Aquino, em Campo Grande, e capotar automóvel. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco. Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o condutor de um Ford Fiesta seguia pela Joaquim Nabuco quando […]
| 22/05/2018
- 21:18
Motorista é socorrido pelos Bombeiros após capotar picape na Capital

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de bater em veículo enquanto transitava pela Rua Dom Aquino, em Campo Grande, e capotar automóvel. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local do acidente, o condutor de um Ford Fiesta seguia pela Joaquim Nabuco quando parou para olhar o cruzamento. Na esquina, estavam estacionados dois caminhões, que teriam dificultado a sua visão.

Ao avançar um pouco à frente para poder ter mais acesso ao tráfego, o motorista não viu que a Saveiro, conduzida pela vítima, vinha logo em seguida. O motorista da pick up bateu na parte frontal do Fiesta.

O motorista do Fiesta, de 35 anos, disse que o carro é alugado e ainda não sabia quais procedimentos iria fazer. Os militares socorreram a vítima e a encaminharam para a UPA Vila Almeida. Ele estava consciente.

Equipe da BPTran era aguardada no local. A rua, que já é bastante movimentada, disse testemunhas, funcionada apenas por uma via.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para o curso Patrimônio Cultural, em comemoração ao...

Últimas notícias