Cotidiano

Vizinhos sentem mau cheiro e acionam Corpo de Bombeiros

Moradores da Rua Ipitanga, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, acionaram os Corpo de Bombeiros devido a um mau cheiro na esquina com a Rua Panonia. Populares desconfiaram que o odor vinha de uma casa que fica quase na esquina e acreditaram que poderia até tratar-se de uma pessoa morta, já em estado […]

Diego Alves Publicado em 03/05/2018, às 20h52 - Atualizado em 04/05/2018, às 11h23

None

Moradores da Rua Ipitanga, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, acionaram os Corpo de Bombeiros devido a um mau cheiro na esquina com a Rua Panonia. Populares desconfiaram que o odor vinha de uma casa que fica quase na esquina e acreditaram que poderia até tratar-se de uma pessoa morta, já em estado de decomposição.

Uma equipe dos Bombeiros foi ao local e constatou que havia um gato morto dentro do bueiro. Mesmo assim, a proprietária da casa foi informada sobre o ocorrido e abriu a casa, que estava desabitada. No local não foi encontrado nada que causasse o mau cheiro.

O registro da ocorrência foi feito com a proprietária para constar no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Jornal Midiamax