Os motoristas do Jardim Carioca viram malabaristas para não cair nos buracos que tomam conta da principal avenida do bairro, em Campo Grande. Moradores afirmam que a região está no esquecimento e não entra na agenda da Operação Tapa-Buracos.
Cansados da situação, a comunidade aterrou e colocou entulhos nos buracos com o objetivo de evitar acidentes. Os moradores também reclamam que a Prefeitura faz a manutenção do asfalto somente no bairro Nova Campo Grande e acabam “esquecendo” o Jardim Carioca.
“Além dos buracos também a manutenção da vegetação está esquecida. Tem um matagal enorme em frente ao meu condomínio”, denunciou um leitor.
A Avenida 2, conforme relatos, não recebe a visita da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e coleciona crateras. Fotos enviadas ao Jornal Midiamax mostram inúmeros buracos em frente ao ponto de ônibus e extensão da via.
Por meio de assessoria de imprensa a Secretaria informou que “está na programação da próxima semana uma frente de serviço da Sisep nesta região com limpeza e manutenção das vias e solução emergencial de drenagem para que escoamento da água do lençol freático, que é superficial, não continue comprometendo a durabilidade do tapa-buraco.”