Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores do Jardim Carioca afirmam viver no esquecimento do tapa-buraco

Os motoristas do Jardim Carioca viram malabaristas para não cair nos buracos que tomam conta da principal avenida do bairro, em Campo Grande. Moradores afirmam que a região está no esquecimento e não entra na agenda da Operação Tapa-Buracos. Cansados da situação, a comunidade aterrou e colocou entulhos nos buracos com o objetivo de evitar […]
Arquivo -

Os motoristas do Carioca viram malabaristas para não cair nos buracos que tomam conta da principal avenida do bairro, em . Moradores afirmam que a região está no esquecimento e não entra na agenda da Operação Tapa-Buracos.

Cansados da situação, a comunidade aterrou e colocou entulhos nos buracos com o objetivo de evitar acidentes. Os moradores também reclamam que a Prefeitura faz a manutenção do asfalto somente no bairro Nova Campo Grande e acabam “esquecendo” o .

“Além dos buracos também a manutenção da vegetação está esquecida. Tem um matagal enorme em frente ao meu condomínio”, denunciou um leitor.

A Avenida 2, conforme relatos, não recebe a visita da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e coleciona crateras. Fotos enviadas ao Jornal Midiamax mostram inúmeros buracos em frente ao ponto de ônibus e extensão da via.

Por meio de assessoria de imprensa a Secretaria informou que “está na programação da próxima semana uma frente de serviço da Sisep nesta região com limpeza e manutenção das vias e solução emergencial de drenagem para que escoamento da água do lençol freático, que é superficial, não continue comprometendo a durabilidade do .”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes alerta que live pode levar à prisão de Bolsonaro e bloqueia Pix de Eduardo

Foragido, ex-policial militar condenado por contrabando de cigarros é preso após reconhecimento facial  

biblioteca

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Últimas Notícias

Famosos

‘Não sentiu dor’, detalha Carolina Dieckmann sobre últimos dias de Preta Gil

Ao Estudio I, Carolina Dieckmann abriu o coração e deu detalhes de como Preta Gil estava nos últimos dias de sua vida; confira

Polícia

MS é alvo da PF em ação contra organização que fraudou mais de R$ 60 milhões em licitações do DNIT

Organização tinha 13 quadros obras de arte de Guignard e Portinari

Cotidiano

Atenção, condutores: semáforos do cruzamento da Afonso Pena com a Rua Alexandre Faráh estão desligados

Condição reforça a necessidade de atenção dos condutores no trecho movimentado de Campo Grande

Cotidiano

Até o IBGE: mapa ‘confunde’ MT com MS e coloca Amazônia em Mato Grosso do Sul

Mapa oficial, publicado pelo instituto em 2024, com siglas invertidas foi retirado do ar após repercussão negativa