Cotidiano

Moradores denunciam poste ancorado por fios na região do Parati

Um poste, sustentado por fios da rede elétrica, chamou a atenção dos moradores do bairro Parati, em Campo Grande. Após um acidente de trânsito, a estrutura ficou danificada e gerou medo em quem precisou passar pelo local. Leitores do Jornal MidiaMax relataram que o poste amanheceu batido na manhã do último domingo (14) e, desde […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/10/2018, às 15h50 - Atualizado em 16/10/2018, às 11h30

None

Um poste, sustentado por fios da rede elétrica, chamou a atenção dos moradores do bairro Parati, em Campo Grande. Após um acidente de trânsito, a estrutura ficou danificada e gerou medo em quem precisou passar pelo local.

Leitores do Jornal MidiaMax relataram que o poste amanheceu batido na manhã do último domingo (14) e, desde então, evitam passar próximo à estaca. O medo é que a estrutura caia e cause um acidente ainda pior.

Por meio de assessoria de imprensa, a Energisa garantiu que adotou os procedimentos de segurança, nesta segunda-feira (15), e que o poste não oferece risco para a população e nenhum cliente ficou sem energia. Após contato da reportagem, a estrutura foi substituída durante a tarde.

Moradores denunciam poste ancorado por fios na região do Parati

A empresa alerta ainda para que a população não se aproxime de cabos ou postes com fiação elétrica caídos ao chão, considerando que podem estar energizados. Nestes casos, a orientação é entrar em contato com a Energisa imediatamente e isolar a área para que outras pessoas também não se aproximem.

Jornal Midiamax