Neste feriado de Proclamação da República, 15 de novembro, o comércio de estará de portas abertas. Os supermercados vão abrir em horário normal. Já as lojas do Centro têm atendimento facultativo, ou seja, os lojistas poderão escolher se vão abrir ou não.

Confira o que abre e o que fecha em Campo Grande

Comércio

De acordo com a convenção coletiva, o trabalho é facultativo neste feriado. Os comerciantes podem decidir se abrem ou não nesta quinta-feira (15) e na sexta-feira (16).

Mercados

Os supermercados de Campo Grande irão funcionar em horários normais neste feriado da Proclamação da República, de acordo com a AMAS (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados).

Shoppings

Shopping Pátio Central: não haverá expediente e o comércio fica fechado neste feriado. Na sexta-feira (16) abrirá normalmente.

Shopping Norte Sul Plaza: O shopping funciona em horário diferenciado. As lojas ficam abertas das 13 horas às 21 horas. Já a praça de alimentação funciona das 11 horas às 21 horas nesta quinta-feira (15).

Shopping Campo Grande: O shopping também funciona em horário especial para o feriado. As lojas e quiosques abrem das 12 horas às 20 horas. A praça de alimentação e atividades de lazer funcionam normalmente, das 10 horas às 22 horas.

Shopping Bosque dos Ipês: O shopping funciona em horário normal, das 10 horas às 22 horas.

Órgãos Públicos

Na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal não haverá expediente na quinta-feira (15) e sexta-feira (16). As repartições da Prefeitura Municipal de Campo Grande também ficam fechadas durante o feriado. Todos voltam às atividades somente na segunda-feira (19). O MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) e o TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retornam às atividades na segunda-feira.

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de buscas e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Delegacias

Funcionam em escala de plantão

Depac Centro

Padre João Crippa, 1581 – Centro (3312-5700)

Depac Piratininga

Rua Nove de Julho, 705 – Piratininga (3323-6700)

Delegacia da Mulher (Casa de Mulher Brasileira)

Rua Brasília, Lote A, Quadra 2, s/n – Jardim Imã (3304-7575)